A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/04/2014 14:27

Dupla em moto assalta lotérica no Centro de Camapuã em plena luz do dia

Bruno Chaves
Câmeras de segurança gravaram a ação da dupla (Foto: InfocoMS)Câmeras de segurança gravaram a ação da dupla (Foto: InfocoMS)
Casa lotérica foi assaltada na hora do almoço (Foto: InfocoMS)Casa lotérica foi assaltada na hora do almoço (Foto: InfocoMS)

Uma casa lotérica do Centro de Camapuã – a 133 quilômetros de Campo Grande – foi assaltada em plena luz do dia, por volta de 11h40 de hoje (8), por uma dupla armada. Os ladrões, que usaram uma motocicleta na ação, levaram R$ 1 mil do local.

A MC Loterias estava sem clientes no momento do roubo, conforme apurou o Infoco MS. O horário do almoço teria facilitado a ação dos bandidos. O carona da motocicleta foi quem abordou a atendente. O piloto aguardou do lado de fora do prédio.

Câmeras de segurança interna filmaram a ação, o que pode contribuir com as investigações policiais. As imagens revelam que a dupla passou algumas vezes em frente à lotérica antes de cometer o crime. Os dois homens vestiam camisetas azuis.

O homem que abordou a atendente esperou por cinco minutos do lado de fora, em cima do veículo, até perceber que o prédio estava vazio. Ele tinha um revólver calibre 38 no momento em que anunciou o assalto.

A proprietária da empresa estava no local como atendente. Ela disse à reportagem do Infoco que o bandido não foi agressivo, apesar de aparentar nervosismo extremo. Ela ainda lembrou que, no momento do roubo, uma cliente entrou na lotérica.

A mulher, ao perceber a ação do assaltante, foi orientada a ficar quieta. O homem pegou o dinheiro do caixa e fugiu com o comparsa, que aguardava na motocicleta. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada. Os militares seguem na busca pelos suspeitos.

 

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions