A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/01/2015 11:53

Dupla em motocicleta executa presidiário com cinco tiros no Centro

Vania Galceran

A Polícia Civil de Ponta Porã investiga mais um homicídio na Fronteira. Um homem de 45 anos foi executado na manhã deste sábado (17) com vários tiros de pistola calibre 9mm.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Alcides Rogério Lopez, por volta das 7h seguia de moto pela Rua Marechal Floriano, centro de Ponta Porã, quando uma dupla que estava, também de moto se aproximou e efetuou vários tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência , no corpo haviam quatro perfurações no tórax e uma no pescoço. O local foi isolado até a chegada da perícia de onde foram recolhidas nove capsulas deflagradas e uma intacta de calibre 9mm.

De acordo com a Polícia Civil , a vítima morreu na hora. Testemunhas contam que os dois acusados deixaram o local em alta velocidade. Uma equipe do Bombeiro foi acionada, mas a vitima já estava morta.

Familiares do rapaz foram ao local e informaram que Alcides cumpria pena no regime semiaberto onde passou a noite e no momento do crime possivelmente estaria indo de motocicleta até um lava jato onde trabalhava.

 

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions