A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/04/2015 07:59

Dupla em motocicleta mata homem de 29 anos a tiros

Viviane Oliveira

Um homem de 29 anos foi morto a tiros por dupla em moto na noite de ontem (21), próximo ao Bar do Assis, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo Machado de Campos morreu no local.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles disparou contra a vítima.

Ronaldo foi ferido na cabeça e nas costas. Ele morreu no local do crime. À polícia, os vizinhos disseram que escutaram os tiros, mas não souberam passar informações sobre os autores do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions