ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla em S-10 é suspeita de matar piloto da TAM em Anastácio

Nadyenka Castro | 04/08/2012 11:19

Camionete foi vista no posto que a vítima estava, seguindo-a e também no local do crime

Camionete de Marco Antonio, onde ele foi morto, é periciada. (Foto: Divulgação)
Camionete de Marco Antonio, onde ele foi morto, é periciada. (Foto: Divulgação)
Marco Antonio estava de férias no Pantanal. (Foto: Divulgação)
Marco Antonio estava de férias no Pantanal. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil suspeita que o piloto da TAM e comandante de aeronave Marco Antonio Leão Ramos, 40 anos, foi morto por bandidos que ocupavam uma camionete S-10 de cor branca. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Marco Antonio foi morto com um tiro no olho, que atravessou a cabeça, dentro da sua Hilux, na noite do dia 1º de agosto. Era o primeiro dia de férias dele e o local escolhido para descansar era o mesmo de anos anteriores.

O piloto foi até o posto de combustíveis junto com o pai, mas, como o comércio não aceitava cartão de crédito, decidiu voltar ao hotel onde estava hospedado para pegar uma folha de cheque. No caminho ele foi morto.

Segundo o delegado Marcos Donizete, a camionete S-10 foi vista ‘rondando’ o posto de combustíveis quando Marcos estava no local e câmeras flagraram o veículo dos suspeitos ‘escoltando’ o da vítima.

A suspeita do envolvimento de ocupantes da camionete é reforçada por relatos de moradores próximos ao local do crime. Eles disseram à Polícia Civil que após terem ouvido o tiro, viram a S-10 junto à Hilux de Marco Antonio. “Mas eles não anotaram a placa”, declara o delegado.

Conforme Marcos Donizete, a Polícia Civil trabalha agora para identificar a S-10. A princípio, a Polícia acredita que a camionete não seja da região. A hipótese é de que pelo menos dois bandidos cometeram o crime.

Para a Polícia, a intenção dos bandidos era assaltar, mas, alguma coisa deu errada - reação da vítima não é descartada – e então o funcionário da TAM foi morto e nada foi levado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Nos siga no Google Notícias