A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

04/08/2012 11:19

Dupla em S-10 é suspeita de matar piloto da TAM em Anastácio

Nadyenka Castro

Camionete foi vista no posto que a vítima estava, seguindo-a e também no local do crime

Camionete de Marco Antonio, onde ele foi morto, é periciada. (Foto: Divulgação)Camionete de Marco Antonio, onde ele foi morto, é periciada. (Foto: Divulgação)
Marco Antonio estava de férias no Pantanal. (Foto: Divulgação)Marco Antonio estava de férias no Pantanal. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil suspeita que o piloto da TAM e comandante de aeronave Marco Antonio Leão Ramos, 40 anos, foi morto por bandidos que ocupavam uma camionete S-10 de cor branca. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Marco Antonio foi morto com um tiro no olho, que atravessou a cabeça, dentro da sua Hilux, na noite do dia 1º de agosto. Era o primeiro dia de férias dele e o local escolhido para descansar era o mesmo de anos anteriores.

O piloto foi até o posto de combustíveis junto com o pai, mas, como o comércio não aceitava cartão de crédito, decidiu voltar ao hotel onde estava hospedado para pegar uma folha de cheque. No caminho ele foi morto.

Segundo o delegado Marcos Donizete, a camionete S-10 foi vista ‘rondando’ o posto de combustíveis quando Marcos estava no local e câmeras flagraram o veículo dos suspeitos ‘escoltando’ o da vítima.

A suspeita do envolvimento de ocupantes da camionete é reforçada por relatos de moradores próximos ao local do crime. Eles disseram à Polícia Civil que após terem ouvido o tiro, viram a S-10 junto à Hilux de Marco Antonio. “Mas eles não anotaram a placa”, declara o delegado.

Conforme Marcos Donizete, a Polícia Civil trabalha agora para identificar a S-10. A princípio, a Polícia acredita que a camionete não seja da região. A hipótese é de que pelo menos dois bandidos cometeram o crime.

Para a Polícia, a intenção dos bandidos era assaltar, mas, alguma coisa deu errada - reação da vítima não é descartada – e então o funcionário da TAM foi morto e nada foi levado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Homem é morto com tiro no olho em Anastácio
Um homem de 40 anos foi morto com um tiro no olho por volta das 22h40 de ontem, em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.De acor...
Em buscas por autor de homicídio, polícia encontra R$ 550 em notas falsas
Durante buscas pelo autor do homicídio que vitimou Luciano Fausto de Andrade, 46, executado no dia 22 de janeiro em um posto de combustível, investig...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions