A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

20/05/2015 08:28

Dupla furta moto em Sidrolândia e faz arrastão no comércio de outra cidade

Liana Feitosa
Moto usada nos crimes é a mesma roubada no domingo em Sidrolândia. (Foto: Região News)Moto usada nos crimes é a mesma roubada no domingo em Sidrolândia. (Foto: Região News)

Assaltantes utilizaram uma motocicleta furtada na cidade de Sidrolândia para realizar arrastão em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Maracaju Speed, a Honda Nxr 150 Broz, de cor amarela, foi furtada por dois homens na noite de domingo (17), mas só foi localizada na noite desta terça-feira (19).

Em Maracaju, os assaltantes, armados, realizaram pente fino em uma lanchonete, no Conjunto Habitacional Inacinha Rocha. Segundo o boletim de ocorrência, eles chegaram no estabelecimento anunciando o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar relógios, celulares e dinheiro, cerca de R$ 350 foram levados.

Em seguida, a dupla também realizou assalto em outros dois estabelecimentos comerciais, uma padaria e um posto de combustível, na mesma noite. Até o momento ninguém foi preso.

A motocicleta usada na execução dos crimes é resultado de furto realizado no domingo (18), em Sidrolândia. Na noite desta terça-feira (19) ela foi abandonado em um matagal no bairro São Bento, em Maracaju.

De acordo com o site Região News, uma testemunha viu dois homens em movimentação suspeita próxima a um matagal. A polícia foi acionada e a moto foi encontrada debaixo de uma árvore.

Buscas também foram realizadas nas imediações, mas ninguém foi encontrado. Na motocicleta foram encontradas marcas de impressão digital que podem ajudar nas investigações. A motocicleta pertence a um empresário de 43 anos que reside na cidade de Sidrolândia.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions