A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/08/2014 18:32

Dupla furta moto, troca tiros com a polícia e um é baleado

Lidiane Kober
Homem suspeito de furto foi encaminhado para o Hospital da Vida  (Foto: Osvaldo Duarte)Homem suspeito de furto foi encaminhado para o Hospital da Vida (Foto: Osvaldo Duarte)

Rodrigo Damião Mendonça, morador no Jardim Colibri, saiu ferido de tiroteio com a polícia, na tarde deste sábado (16) na BR-163, região da Sitioca Bela Vista, em Dourados. Mesmo baleado, ele tentou fugiu e acabou colidindo contra um caminhão que seguia em sentido contrário.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Mendonça foi internado no Hospital da Vida e o estado de saúde é gravíssimo, segundo apurou o site Dourados News.

De acordo com a polícia, ele era investigado pelo furto de uma motocicleta. A Polícia Militar, inclusive, chegou a avistá-lo com o veículo e tentou a abordagem.

Porém, outra pessoa, que supostamente dava o suporte ao acusado, apareceu e efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Medonça acabou atingido. Já o comparsa, conseguiu fugir da polícia.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions