ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla paraguaia é executada a tiros em pastelaria em Capitan Bado

Nyelder Rodrigues | 16/11/2016 23:12

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (16) na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia - localizada a 400 km de Campo Grande. Eles estavam em uma pastelaria.

De acordo com o site Porã News, a dupla de pistoleiros em uma moto passou em frente a pastelaria e efetuado vários disparos, que atingiram Hugo Saul Rodriguez Martinez, de 28 anos, e Anibal Acosta Roa, de 23.

A primeira vítima, que era agrônomo, morava em Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, enquanto a segunda morava na própria Capitan Bado e era o alvo dos disparos.

Os disparos foram feitos usando uma pistola calibre 9mm. Mesmo sendo socorridas e levadas para o posto de saúde de Capitan Bado, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia paraguaia agora faz buscas pelos autores do crime, que teriam fugido ao vir para o território brasileiro, já que a região é de fronteira seca e de amplo acesso entre cidadãos das duas nacionalidades. A polícia brasileira já foi avisada sobre a situação.

Nos siga no Google Notícias