ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla que assaltou lotérica e fez reféns no Mato Grosso é presa em MS

Aline dos Santos | 08/10/2011 14:11
Ladrão foi preso após roubo à lotérica em Alto Taquari. (Foto: Hora da Notícia)
Ladrão foi preso após roubo à lotérica em Alto Taquari. (Foto: Hora da Notícia)

Dois acusados de assaltar uma lotérica em Alto Taquari, no Mato Grosso, foram presos em Mato Grosso do Sul. Logo após o roubo, Paulo Roberto Cesar Mercado Baca foi capturado no trevo da BR-158, a 40 km de Costa Rica.

Já Romar Romero da Conceição, de 35 anos, foi preso por volta das 8h deste sábado quando chegava a Chapadão do Sul. Ele estava em um mototáxi fretado em Costa Rica.

De acordo com o Hora da Notícia, os ladrões chegaram à lotérica por volta das 15h de ontem. Armado com pistola, eles roubaram os malotes com R$ 31 mil. Os assaltantes fugiram no Ecosport dos proprietários da lotérica. Levado como refém, o casal foi libertado pela polícia após troca de tiros.

Na ocasião, Romar conseguiu fugir e se embrenhou na mata, aproveitando a escuridão da noite. Parte do dinheiro foi recuperada com o primeiro preso. À polícia, Romar relatou que o dinheiro caiu na mata durante a fuga.

A operação envolveu policiais de Costa Rica, Goiás e Mato Grosso. A arma utilizada no assalto foi localizada com Paulo Baca. O delegado Cleverson Alves dos Santos informou que ele cumpriu pena na penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias