ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dupla que levava 25 kg de cocaína para São Paulo é presa pela PRF

Nyelder Rodrigues | 05/06/2016 21:59
Polícia encontrou a droga escondida em um fundo falso do Fiat Uno (Foto: Divulgação PRF)
Polícia encontrou a droga escondida em um fundo falso do Fiat Uno (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 25 kg de cocaína neste domingo (5), durante trabalhos na base operacional de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande -, na rodovia BR-163.

A droga era levada em um Fiat Uno, placa de Campo Grande, por um motorista de 39 anos. Ele foi abordado 10 minutos após um Hyundai I30, também de Campo Grande, ser abordado no mesmo local.

Os policiais suspeitaram que ambos estavam juntos, sendo o Hyundai batedor do Uno. Após busca no segundo veículo, foi encontrada a droga em um fundo falso. Ao todo, haviam 25 tabletes de pasta base de cocaína no carro.

Em conversa com os policiais, o motorista do Uno acabou confessando o tráfico. O entorpecente seria levado para São Paulo (SP) e ele receberia R$ 4 mil pelo transporte.

O motorista do I30 negou participação, mas foi preso em flagrante mesmo assim, alegam os policiais, por haver prova de sua participação no crime. O homem já tem uma condenação por tráfico de drogas, mas cumpre atualmente a pena em livramento condicional.

A ocorrência foi encaminhada para a PF (Polícia Federal) de Três Lagoas, com os condutores presos e os veículos e a droga apreendida. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias