A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/02/2015 11:19

Dupla rende dois funcionários e rouba R$ 8 mil de empresa de bebidas

Viviane Oliveira

Dois funcionários de uma empresa de bebidas foram surpreendidos por dois bandidos armados que fugiram levando R$ 8 mil da empresa. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (11), na Rua Paraná com a Alan Kardec, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com boletim de ocorrência, os dois funcionários da empresa faziam entrega de bebidas, quando foram rendidos pela dupla de assaltantes que estava em uma moto Titan, de cor preta. Ainda conforme registro policial, um dos bandidos encostou o revólver na cabeça do motorista, pediu a chave do caminhão e disse: “passa o dinheiro que está escondido”.

O bandido carregava uma sacola de lixo de cor cinza e mandou que o dinheiro, que estava embaixo do banco, fosse colocado dentro do saco plástico. Em seguida, a dupla fugiu levando apenas o dinheiro. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions