ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro

Renata Volpe Haddad | 21/01/2017 09:43

Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Violentos e exaltados, os assaltantes fugiram do local levando celulares, dinheiro e carro do estabelecimento.

Segundo informações policiais, por volta de 21h00, dois homens entraram no supermercado anunciando o assalto. Armado, um deles conduziu um dos funcionários até a tesouraria, pegou o celular do estabelecimento e o da vítima.

Ele obrigou o funcionário abrir o cofre e pegar todo o dinheiro que estava guardado. A vítima afirmou à polícia que havia muito dinheiro, mas não soube especificar a quantia. Os bandidos falavam a todo momento que estavam com uma dívida e que irão cortar a cabeça dos funcionários caso eles não dessem o dinheiro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os ladrões eram violentos e estavam bastante exaltados, apontando a arma na cabeça e nas costas das vítimas.

Depois de roubar todo o dinheiro, a dupla levou o carro do supermercado, um Ford Fiesta que estava estacionado em frente ao local. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas na tentativa de encontrar os bandidos, mas apenas localizaram o carro abandonado no cruzamento da rua Egídio Thomé com rua Francisco Xavier, bairro Interlagos.

Nos siga no Google Notícias