A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/08/2011 14:02

Dupla rouba armas, TV e carro em fazenda em Nova Andradina

Viviane Oliveira

Ladrões ainda agrediram e amarraram as vítimas

Uma dupla em uma motocicleta de cor azul roubou armas, uma televisão de plasma e um carro em uma fazenda no bairro Frutal, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros da Capital.

O episódio foi neste sábado. Entre as armas estavam um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 22. Segundo o site Nova Notícias, antes de praticar o roubo, a dupla agrediu com coronhadas e ainda amarrou as vítimas que estavam na fazenda.

Conforme a Polícia Militar, o carro foi encontrado abandonado na rodovia MS-473 que dá acesso ao bairro Laranjal e devolvido ao proprietário.

As vítimas, com alguns ferimentos provocados pelas agressões foram atendidas no Hospital Regional de Nova Andradina. Os ladrões não foram identificados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions