A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

26/01/2013 09:01

Dupla sai de Dourados com 14 kg de crack, mas acaba presa no PR

Gabriel Neris
Motorista confessou que drogas estavam no tanque de combustível do Fiat Uno (Foto: Divulgação)Motorista confessou que drogas estavam no tanque de combustível do Fiat Uno (Foto: Divulgação)

Alvanei Gonçalves Matozo, de 36 anos, e Flaviani Duarte Fernandes, de 18, foram presos nesta quinta-feira (25) depois de saírem de Dourados com 14 kg de crack e um quilo de pasta-base de cocaína. A dupla foi flagrada negociando as drogas em Apucarana (PR).

A prisão foi efetuada pelo Denarc de Londrina (Divisão Estadual de Narcóticos) e da 17ª Subdivisão Policial. Segundo a Polícia, a quantidade de crack poderia ser fracionada em 44 mil pedras e renderiam até R$ 650 mil para os traficantes.

A dupla contou que as drogas seriam entreguem a Yago Venâncio dos Santos, de 20 anos, e Ademar Rodrigo Janone, de 26 anos. Eles seriam responsáveis pela distribuição da droga pela região norte do Paraná. Os quatro foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil iniciou a investigar o jovem de 20 anos após receber denúncias informando que ele pretendia realizar um atentado contra um policial militar. Os policiais suspeitaram do encontro com a dupla que estava num Fiat Uno, com placas de Dourados, e fizeram a abordagem.

Alvanei Matozo, que estava ao volante, informou que as drogas estavam no tanque de combustível. Ele também afirmou que recebeu R$ 5 mil para dirigir o veículo.




Esse Alvanei, era um rapaz trabalhador, sempre trabalhou em fazenda, com agricultura, pecuária, e algumas máquinas. Tem três lindas filhas, e foi acabar se envolvendo com coisa errada, achando que ia ganhar dinheiro fácil? Deu nisso aí. É uma pena. Agora como fica a família nessa situação? Espero que aprenda com o erro, e volte a ser aquele pai de família responsável de antes.
 
Rudson Dutra em 28/01/2013 12:59:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions