ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dupla sai de Dourados com 14 kg de crack, mas acaba presa no PR

Gabriel Neris | 26/01/2013 09:01
Motorista confessou que drogas estavam no tanque de combustível do Fiat Uno (Foto: Divulgação)
Motorista confessou que drogas estavam no tanque de combustível do Fiat Uno (Foto: Divulgação)

Alvanei Gonçalves Matozo, de 36 anos, e Flaviani Duarte Fernandes, de 18, foram presos nesta quinta-feira (25) depois de saírem de Dourados com 14 kg de crack e um quilo de pasta-base de cocaína. A dupla foi flagrada negociando as drogas em Apucarana (PR).

A prisão foi efetuada pelo Denarc de Londrina (Divisão Estadual de Narcóticos) e da 17ª Subdivisão Policial. Segundo a Polícia, a quantidade de crack poderia ser fracionada em 44 mil pedras e renderiam até R$ 650 mil para os traficantes.

A dupla contou que as drogas seriam entreguem a Yago Venâncio dos Santos, de 20 anos, e Ademar Rodrigo Janone, de 26 anos. Eles seriam responsáveis pela distribuição da droga pela região norte do Paraná. Os quatro foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil iniciou a investigar o jovem de 20 anos após receber denúncias informando que ele pretendia realizar um atentado contra um policial militar. Os policiais suspeitaram do encontro com a dupla que estava num Fiat Uno, com placas de Dourados, e fizeram a abordagem.

Alvanei Matozo, que estava ao volante, informou que as drogas estavam no tanque de combustível. Ele também afirmou que recebeu R$ 5 mil para dirigir o veículo.

Nos siga no Google Notícias