A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/01/2013 09:01

Dupla sai de Dourados com 14 kg de crack, mas acaba presa no PR

Gabriel Neris
Motorista confessou que drogas estavam no tanque de combustível do Fiat Uno (Foto: Divulgação)Motorista confessou que drogas estavam no tanque de combustível do Fiat Uno (Foto: Divulgação)

Alvanei Gonçalves Matozo, de 36 anos, e Flaviani Duarte Fernandes, de 18, foram presos nesta quinta-feira (25) depois de saírem de Dourados com 14 kg de crack e um quilo de pasta-base de cocaína. A dupla foi flagrada negociando as drogas em Apucarana (PR).

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

A prisão foi efetuada pelo Denarc de Londrina (Divisão Estadual de Narcóticos) e da 17ª Subdivisão Policial. Segundo a Polícia, a quantidade de crack poderia ser fracionada em 44 mil pedras e renderiam até R$ 650 mil para os traficantes.

A dupla contou que as drogas seriam entreguem a Yago Venâncio dos Santos, de 20 anos, e Ademar Rodrigo Janone, de 26 anos. Eles seriam responsáveis pela distribuição da droga pela região norte do Paraná. Os quatro foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial.

A Polícia Civil iniciou a investigar o jovem de 20 anos após receber denúncias informando que ele pretendia realizar um atentado contra um policial militar. Os policiais suspeitaram do encontro com a dupla que estava num Fiat Uno, com placas de Dourados, e fizeram a abordagem.

Alvanei Matozo, que estava ao volante, informou que as drogas estavam no tanque de combustível. Ele também afirmou que recebeu R$ 5 mil para dirigir o veículo.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



Esse Alvanei, era um rapaz trabalhador, sempre trabalhou em fazenda, com agricultura, pecuária, e algumas máquinas. Tem três lindas filhas, e foi acabar se envolvendo com coisa errada, achando que ia ganhar dinheiro fácil? Deu nisso aí. É uma pena. Agora como fica a família nessa situação? Espero que aprenda com o erro, e volte a ser aquele pai de família responsável de antes.
 
Rudson Dutra em 28/01/2013 12:59:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions