A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

15/11/2016 21:21

Dupla suspeita de cometer assaltos é presa com maconha e crack

Guilherme Henri

Ivaldo Mendes da Fonseca Neto, 21 e José Pinheiro dos Santos Filho, 19, foram presos em flagrante suspeitos por tráfico de drogas e ainda são apontados pela polícia como suspeitos de praticarem assaltos em Dourados – a 233 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

A dupla foi presa na tarde desta terça-feira (15), em uma residência localizada na rua Eulalia, na Vila Cachoeirinha, local em que usavam como ponto de comercialização de entorpecentes.

Conforme o registro policial, os jovens foram presos após a Polícia Militar receber denúncias que a casa era uma “boca de fumo”.

Em rápido monitoramento no local, os policiais abordaram um jovem que entraria na casa e ao ser questionado ele acabou confessando que estava ali para comprar drogas.

Com a confirmação os policiais conseguiram abordar Ivaldo em frente a residência. Ao entrar na casa, notaram que José tentava fugir pulando o muro, contudo acabou detido.

Em revista no imóvel os policiais encontraram 52 gramas de crack, 726 gramas de maconha e um revólver calibre 32 que estava carregado com uma munição.

Além, dos ilícitos os policiais ainda apreenderam três correntes sendo duas delas aparentando ser de ouro e uma motocicleta, que seria usada pela dupla em assaltos.

Eles foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions