A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

15/11/2016 21:21

Dupla suspeita de cometer assaltos é presa com maconha e crack

Guilherme Henri

Ivaldo Mendes da Fonseca Neto, 21 e José Pinheiro dos Santos Filho, 19, foram presos em flagrante suspeitos por tráfico de drogas e ainda são apontados pela polícia como suspeitos de praticarem assaltos em Dourados – a 233 quilômetros da Capital.

A dupla foi presa na tarde desta terça-feira (15), em uma residência localizada na rua Eulalia, na Vila Cachoeirinha, local em que usavam como ponto de comercialização de entorpecentes.

Conforme o registro policial, os jovens foram presos após a Polícia Militar receber denúncias que a casa era uma “boca de fumo”.

Em rápido monitoramento no local, os policiais abordaram um jovem que entraria na casa e ao ser questionado ele acabou confessando que estava ali para comprar drogas.

Com a confirmação os policiais conseguiram abordar Ivaldo em frente a residência. Ao entrar na casa, notaram que José tentava fugir pulando o muro, contudo acabou detido.

Em revista no imóvel os policiais encontraram 52 gramas de crack, 726 gramas de maconha e um revólver calibre 32 que estava carregado com uma munição.

Além, dos ilícitos os policiais ainda apreenderam três correntes sendo duas delas aparentando ser de ouro e uma motocicleta, que seria usada pela dupla em assaltos.

Eles foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions