A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/11/2016 20:30

Dupla suspeita de matar mecânico é executada a tiros no Paraguai

Nyelder Rodrigues

Dois homens suspeitos de terem matado um mecânico conhecido como Buiu em Sete Quedas - cidade localizada a 471 km de Campo Grande - foram mortos no fim da tarde desta sexta-feira (4) na cidade paraguaia de Pindoty Porã.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Buiu foi morto há aproximadamente 15 dias e, hoje, a dupla foi executada em frente ao mercado Americana, em Pindoty, segundo o site CapitanBado.com. A cidade paraguaia divide área urbana com Sete Quedas.

A PM (Polícia Militar) chegou ir ao local, mas como o crime aconteceu no lado paraguaio da fronteira, o caso será cuidado pelas autoridades do país vizinho. Conforme apurado pela reportagem, um dos mortos seria um brasileiro chamado Marcos.

Tanto Marcos como a outra vítima, que não foi identificada, foram mortos após serem atingidos por disparos de espingarda. As munições usadas são do calibre 12, segundo informação repassada à reportagem.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions