A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/05/2011 10:51

Dupla troca Celta por maconha e é presa quando seguia para São Paulo

Nadyenka Castro

Foram apreendidos 68 quilos da droga

Maconha era transportada em fundos falsos de Celta. (Foto: Divulgação)Maconha era transportada em fundos falsos de Celta. (Foto: Divulgação)

Dois homens trocaram um Celta de cor preta por maconha e acabaram presos com a droga na manhã dessa sexta-feira, na MS-295, em Iguatemi.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), os homens de 30 e 27 anos, estavam em outro Celta, de cor branca, de placas de São Paulo.

Em fundos falsos das portas, do banco traseiro e do porta-malas foram encontrados 81 tabletes de maconha que totalizaram 68 quilos.

Segundo o DOF, os presos declararam que viajaram da capital paulista até Mato Grosso do Sul em um Celta de cor preta, o qual foi trocado pelo outro veículo já preparado com o entorpecente que seria levado para São Paulo.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions