ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Durante assalto, bandido dispara contra casal e mulher morre no hospital

Liana Feitosa | 08/12/2015 07:29

Uma mulher de 29 anos foi vítima de assalto e morreu por volta de 21h45 de segunda-feira (7) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Maria Aparecida Gomes e o marido, Isac Doldan Jara, de 31 anos, foram surpreendidos por um homem na rua Vital Brasil.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem os surpreendeu enquanto Isac conduzia a motocicleta do casal, uma CG/Titan 150, de cor vermelha, ano 2004.

No momento da abordagem, segundo Isac, o autor efetuou de 2 a 3 tiros ao gritar que a ação se tratava de um assalto. A motocicleta foi levada pelo criminoso, que fugiu.

Um dos tiros atingiu o peito de Isac e, ao olhar para a esposa, notou que ela também havia sido atingida. Ele conseguiu socorrer a esposa e conversou com ela. Um homem que passava pelo local prestou socorro e encaminhou o casal ao hospital.

Isac disse à polícia que, ao chegar no hospital, a esposa dele ainda estava viva. Durante o atendimento, ambos foram separados e, mais tarde, o médico avisou Isac que a esposa dele não havia suportado os ferimentos.

O caso foi registrado como roubo que resultou em morte da vítima na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias