A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/09/2015 17:52

Durante banho no rio, avô é visto dando beijo na boca de duas meninas

Renata Volpe Haddad
Homem já tem passagem por furto e alegou que é avô das meninas. (Foto: TL Notícias/Divulgação)Homem já tem passagem por furto e alegou que é avô das meninas. (Foto: TL Notícias/Divulgação)

Um homem de 51 anos foi visto dando beijos na boca de duas meninas de 6 e 7 anos, no domingo (27) enquanto tomavam banho no rio Paraná, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Os banhistas viram o caso e acionaram a Rotai (Ronda Ostensiva e Tática do Interior).

Segundo informações do TL Notícias, a Rotai afirmou que testemunhas acionaram a equipe, dizendo que um homem beijava na boca as crianças. Os banhistas que estavam no local e viram a cena, ameaçaram linchar o homem, que ao perceber a situação, fugiu do local em uma bicicleta com as crianças.

Uma das testemunhas disse ao TL Notícias, que quando percebeu o abuso, ficou chocada. "Além de beijar as crianças, ele fazia movimento bruscos, dando a entender que também acariciava as meninas", afirmou.

No mesmo bairro onde aconteceu o suposto crime, a Rotai abordou o homem que foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o caso. As crianças ficaram aos cuidados da polícia que solicitou a presença da mãe e do Conselho Tutelar.

Na delegacia, o suspeito que tem passagem por furto, alegou que é avô das meninas e que as levou para tomar banho no rio, a pedido delas. Em relação as denúncias, o homem disse que beijou as crianças no rosto como forma de mostrar o carinho que tem pelas meninas.

Uma das testemunhas se prontificou em ir até a delegacia para revelar todas as denúncias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions