A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/11/2016 07:34

Durante bebedeira, homem é esfaqueado várias vezes na cabeça por colega

Renata Volpe Haddad

Um homem identificado apenas como Eduardo, está em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes na cabeça. O crime aconteceu por volta de 21h45 de ontem (13) na rua José Amin, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações do registro policial, a vítima mora em uma vila de casas e testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois de encontrarem o homem ferido.

No local do crime, os policiais localizaram uma testemunha, um homem que contou que estava bebendo junto com Eduardo e um outro homem identificado apenas como Cleberson.

A testemunha relatou que em determinado momento da noite, os dois começaram a brigar, ele então pegou a bicicleta e foi embora, deixando Cleberson e Eduardo no local. Ele contou que não presenciou a agressão e que só soube que a vítima está em estado grave após ser procurado pelos policiais.

Ele foi encaminhado à polícia para prestar mais esclarecimentos e Eduardo continua internado, em estado grave.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions