A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/10/2016 15:26

Durante briga, homem tenta matar companheiro com golpes de enxada

Fernanda Yafusso
Acusado tenta fugir da polícia após agredir companheiro com enxada (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Acusado tenta fugir da polícia após agredir companheiro com enxada (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Homem de 50 anos tentou matar com golpes de enxada seu companheiro, de 52 anos, na manhã de ontem (24) durante uma briga às margens da BR-267, em Bataguassu, município distante 335 km de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia diz que delegado não agrediu advogado, mas houve "uso de força"
Rapaz que agrediu criança na rua tenta fugir e sobe em telhado de casa

De acordo com informações do site Ta Na Mídia Naviraí, o homem de 50 anos, que já tinha passagens pela polícia, incluindo homicídio, agrediu homem com quem mantinha um relacionamento. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça e possível fratura no antebraço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem que estaria ferido. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para um hospital local. A Polícia Militar esteve no local e flagrou o suspeito das agressões tentando se esconder dentro de um túnel, utilizado para passagem de água sob a rodovia.

O acusado disse aos policiais que teria apenas discutido com a vítima. Porém, confessou o crime depois de os policiais encontrarem a enxada utilizada para as agressões.

Ainda de acordo com informações do site, o acusado informou que o companheiro o agrediu na noite anterior e na manhã de segunda (24) e a ação de ontem seria um tipo de vingança. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Polícia diz que delegado não agrediu advogado, mas houve "uso de força"
A Polícia Civil divulgou uma nota de pronúncia neste sábado (08) sobre a suposta agressão do delegado Messias Pires ao advogado Ruvonei Otero na 1ª D...
Rapaz que agrediu criança na rua tenta fugir e sobe em telhado de casa
Um rapaz que não teve a identidade e a idade reveladas foi detido pela PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (2) após agredir uma criança n...
Pai denuncia o próprio filho que agrediu esposa com socos e pontapés
Um homem de 29 anos foi denunciado pelo próprio pai ao agredir a esposa na madrugada deste domingo (10), no município de Deodápolis, a 252 quilômetro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions