ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Durante confusão em bar, homem morre e outros três ficam feridos

Renata Volpe Haddad | 17/10/2016 07:01

Rodrigo Balbino Fonseca, 34 morreu com um tiro no peito após entrar na frente do irmão durante uma confusão que aconteceu na comemoração de inauguração de uma conveniência, em Caarapó, distante 283 km de Campo Grande, por volta de 20h de domingo (16). Outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o dono da conveniência Anderson Vieira Coutinho, localizada na rua Dom Pedro II, vila Planalto, realizou uma festa para comemorar um ano de inauguração.

Durante a festa, houve um desentendimento entre o dono e Dener Teixeira Salazar, sendo que Dener deu um tapa no rosto do proprietário, revoltando as outras pessoas que estavam na festa, que passaram a agredir Dener.

Ele foi levado até o carro dele, uma caminhonete Toyota Hilux e saiu dizendo que voltaria para matar Rogério Fonseca Balbino, conhecido como Bonecão, um dos agressores e irmão da vítima.

Testemunhas relataram que cinco minutos depois, Leonardo Salazar, pai de Dener, chegou no local na mesma caminhonete que o filho fugiu e armado, perguntou quem eram os valentões.

Rogério jogou uma cadeira na direção de Leonardo, que começou a atirar. Vendo a situação, Rodrigo entrou na frentre do irmão, sendo atingido por um tiro no peito.

Ao ver o irmão ferido, Rogério partiu para cima de Leonardo, que correu, entrou na caminhonete e começou a recarregar a arma. As outras pessoas da festa avançaram no atirador, que disparou um tiro dentro do veículo, fugindo em seguida.

José Roberto Escobar que estava na festa e Rogério, foram atingidos pelos tiros. Rodrigo, que tentou defender o irmão, morreu no local.

Os dois foram encaminhados ao hospital municipal, quando Leonardo, chegou no local com quatro ferimentos. Ele foi atingido por facadas no abdômen, na mama e nas costas e uma bala estava alojada na costela do lado esquerdo.

Rogério, José e Leonardo foram encaminhados ao Hospital da Vida, em Dourados. O homem que causou a morte de Rodrigo está sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias