A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

31/10/2016 06:36

Durante confusão em festa, homem se envolve briga e morre esfaqueado

Renata Volpe Haddad

Osmair Geanderson Santos Machado, 27, foi morto a golpes de facas após se envolver em uma briga durante uma festa, na noite de ontem (30) em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que afirmaram que um homem estava dando socos em uma mulher.

Ao chegarem no local, encontraram Osmair ferido a golpes de faca e devido a gravidade dos ferimentos, os policiais decidiram levá-lo à Santa Casa do município na viatura.

Devido a gravidade dos ferimentos, Osmair morreu logo em seguida. Conforme informações da Polícia Civil, ainda não se sabe o que motivou o homicídio, mas o principal suspeito, Marcos Martins do Nascimento, 27, ainda não foi preso.

Informações preliminares apontam que Osmair foi tentar separar uma briga que começou no local e que Marcos estava no meio da confusão e o golpeou. 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions