ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ao pedir ajuda para cortar frango, mulher esfaqueia e mata filho acidentalmente

Viviane Oliveira | 02/10/2014 07:30

Um homem de 38 anos morreu após ser ferido acidentalmente na virilha pela mãe que cortava um frango na madrugada de ontem (1º). A tragédia aconteceu na Rua Serginho Pedro, no Bairro Debrasa, em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Sebastião do Silva Nascimento chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a mãe, Maria Lage de Oliveira, 69, estava na cozinha prestes a cortar um frango para fazer o jantar, quando Sebastião entrou na sala, embriagado. Ao chamá-lo para ajudar, a mulher acabou atingido o filho na virilha depois de um movimento brusco.

Ainda conforme registro policial, a vítima perdeu muito sangue e mesmo ferido ainda tentou andar, mas acabou caindo na área da frente da casa. Em choque, a mãe foi levada por parentes até a cidade de Bataguassu e depois iria a delegacia prestar esclarecimento.

Sebastião foi encaminhado para o Hospital Júlio César Maia, onde morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias