ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Durante flagrante, polícia descobre que acusado estuprava filha de 13 anos

Liana Feitosa | 21/02/2016 17:00

Homem de 30 anos foi preso por volta de 1h30 da manhã deste domingo (21) acusado de furto no Ceim (Centro de Educação Infantil) do Jardim Canaã III, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Durante a ocorrência, a polícia ainda descobriu que o homem pode ter estuprado a filha, de 13 anos.

Segundo o site Dourados News, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto no Jd. Canaã III por volta de 21h de ontem, sábado (20). A informação era que o acusado havia furtado uma caixa cheia de brinquedos do Ceim, assim como um berço. Ao chegar no local, a PM pegou o acusado em flagrante, que estava acompanhado da filha dele, uma adolescente de 13 anos.

Ele negou que estava furtado os objetos e alegou que cuida da horta do local, e que estava ali para limpar a área. Segundo ele, os brinquedos foram pegos, na verdade, pela filha.

No entanto, os policiais notaram que a adolescente estava com a bermuda do lado do avesso e a questionaram sobre isso. Neste momento, ela confessou que o pai a violenta há algum tempo.

Ainda de acordo com o Dourados News, os policiais descobriram que a mãe da menina teve um relacionamento rápido com o acusado, engravidou, mas retomou o relacionamento com o ex-companheiro.

Um dia, ela decidiu contar para todos os envolvidos, inclusive para a menina, de quem a adolescente realmente é filha. Desde então, a vítima passou a ter contato com o pai verdadeiro, passando, por exemplo, finais de semana com ele.

Quando o acusado foi questionado sobre as acusações da adolescente, ele afirmou que só se pronunciaria em juízo. Diante disso, ele foi autuado em flagrante por estupro e furto.

Na cela na delegacia, o homem disse o motivo que o havia levado à prisão e foi agredido por outros detentos. Ele precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida. O caso é investigado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias