A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/08/2014 14:03

Durante operação, policiais prendem comerciante que vendia armas em bar

Alan Diógenes
Com o dono do bar foram encontradas armas e uma quantia em dinheiro. (Foto: Divulgação)Com o dono do bar foram encontradas armas e uma quantia em dinheiro. (Foto: Divulgação)

Policiais civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta semana, o proprietário de um bar, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, por vender armas dentro do recinto. Com ele foram encontrados várias armas e diversas munições intactas.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Em fiscalização a bares, lanchonetes e similares, os policiais constataram que em um bar, de propriedade de Valdequi Dias de Oliveira, 46 anos, situado na Rua Santo Antônio, no centro da cidade, não possuía alvará para funcionamento. Em vistoria, no interior do estabelecimento comercial, em diversos locais, foram em encontradas duas armas, sendo um calibre 22, e outra calibre 32, um coldre de arma na cor branca, 22 munições calibre 38 intactas, vinte e quatro munições calibre 32 intactas, quarenta e sete cartuchos de calibre vinte, sendo um de metal, uma espingarda, sem numeração aparente e dois aparelhos de telefone celular.

No local também foi encontrada a quantia de R$1 mil proveniente da venda de armas. O proprietário confessou aos policiais que comprava armas para revender e utilizava o estabelecimento comercial para esse fim.

Ele foi encaminhado para a 1ºDelegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido, comércio ilegal de arma e exercício ilegal de profissão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions