A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/06/2012 06:29

Durante patrulhamento, embarcação da PMA vira e policial desaparece em rio

Mariana Lopes

O acidente aconteceu ontem, em Bataguassu, e buscas retornaram na manhã desta segunda-feira com ajuda de PM, PMA, Corpo de Bombeiros e Marinha de outras cidades

Durante patrulhamento da Polícia Militar Ambiental de Bataguassu, no rio Paraná, na manhã deste domingo (24), a embarcação na qual estavam dois policiais virou ao bater em um toco de árvore e um deles ainda está desaparecido no rio.

Segundo a PMA, o cabo Osmar Gross foi resgatado na correnteza por um pescador profissional que estava no local. O outro passageiro da embarcação, sargento Celso Aparecido da Silva, ainda não foi encontrado.

Polícia Militar Ambiental de Bataguassu, Três Lagoas e Batayporã atuam na bascas. Para ajudar na operação, contam com equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e de Presidente Purdente, também com policiais do 10° BPM de Campo Grande e Marinha de Presidente Epitácio.

As buscas encerram ontem por volta das 22h e retornaram na manhã de hoje, às 4h30.




Grande compaheiro o Sgt Celso,ex-Diretor Regional da Associação de Cabos e Soldados, que o Governo e Comando deem mais atenção aos homens da Segurança Pública que estão executando a atividade fim, especialmente se procedente ainformação de que eles estavam sem colete, isto porque não tinha? Se for responsabilidade do estado, através do Governador e do Comando da PMMS.
 
melo irmão em 25/06/2012 10:51:03
GOVERNADOR, COBRE DO COMANDO GERAL DA POLÍCIA, PORQUÊ, O POLICIAL NÃO ESTAVA COM O COLETE SALVA VIDA, É IMPOSSÍVEL, QUE ALGUÉM VAI CORRIGIR, ERRADO, COMO PODE UM DOENTE, CURAR O OUTRO, A FUNÇÃO DA POLÍCIA, É FAZER A PREDOMINAR A LEI, E A SEGURANÇA NAS EMBARCAÇÕES É OBRIGATÓRIA, GOVERNADOR, O SENHOR É O COMANDANTE GERAL DO ESTADO, E TEM COISA ERRADA NISSO,A PMA TERÁ QUE USAR COLETES DE AR, URGENTE
 
pedro braga em 25/06/2012 10:16:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions