ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Durante roubo, dono de mercado reage e desmonta pistola de assaltante

Aliny Mary Dias | 15/07/2014 07:12

Em muitas vezes, reagir a um assalto não acaba bem para a vítima, em outras o assaltante acaba se dando mal e não consegue fazer o roubo. Na noite de ontem (14), em Naviraí, distante 366 quilômetros da Capital, as duas coisas aconteceram. O dono de um comércio reagiu ao roubo, teve o dinheiro levado, mas conseguiu desmontar a arma do assaltante.

De acordo com o registro da ocorrência, dois homens invadiram o mercado, localizado no Eco Park, por volta das 19h30 de ontem e anunciaram o assalto.

Os ladrões foram até o caixa do mercado, roubaram cerca de R$ 80 e ainda quatro litros de bebida alcoólica. Quando estavam em direção à saída, os dois foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento, que tem 53 anos.

O homem lutou com os assaltantes e conseguiu retirar a arma de um deles. Durante a briga, a vítima conseguiu desmontar a pistola e os homens fugiram, mas o cano da arma ficou nas mãos do dono do comércio.

A Polícia Militar foi chamada, e diante de parte da arma, os policiais identificaram o revólver como calibre 25. Apesar das buscas, a dupla não foi encontrada e o caso registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na 1ª delegacia de Naviraí.

Mesmo se dando mal e perdendo parte da arma, a dupla conseguiu levar o dinheiro e as bebidas. A orientação da polícia é nunca reagir a qualquer tipo de assalto.

Nos siga no Google Notícias