A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/07/2014 07:12

Durante roubo, dono de mercado reage e desmonta pistola de assaltante

Aliny Mary Dias

Em muitas vezes, reagir a um assalto não acaba bem para a vítima, em outras o assaltante acaba se dando mal e não consegue fazer o roubo. Na noite de ontem (14), em Naviraí, distante 366 quilômetros da Capital, as duas coisas aconteceram. O dono de um comércio reagiu ao roubo, teve o dinheiro levado, mas conseguiu desmontar a arma do assaltante.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

De acordo com o registro da ocorrência, dois homens invadiram o mercado, localizado no Eco Park, por volta das 19h30 de ontem e anunciaram o assalto.

Os ladrões foram até o caixa do mercado, roubaram cerca de R$ 80 e ainda quatro litros de bebida alcoólica. Quando estavam em direção à saída, os dois foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento, que tem 53 anos.

O homem lutou com os assaltantes e conseguiu retirar a arma de um deles. Durante a briga, a vítima conseguiu desmontar a pistola e os homens fugiram, mas o cano da arma ficou nas mãos do dono do comércio.

A Polícia Militar foi chamada, e diante de parte da arma, os policiais identificaram o revólver como calibre 25. Apesar das buscas, a dupla não foi encontrada e o caso registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na 1ª delegacia de Naviraí.

Mesmo se dando mal e perdendo parte da arma, a dupla conseguiu levar o dinheiro e as bebidas. A orientação da polícia é nunca reagir a qualquer tipo de assalto.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



Sei que reagir a assalto é uma coisa estúpida, mas infelizmente com a falta de segurança e a policia sempre chegando atrasada, o cidadão fica indignado e acaba reagindo, a falta da policia para com o cidadão de bem e honesto vai resultar no re-armamento da população, a cada dia os cidadãos se sentem mais inseguros e a policia não está funcionando como deveria, é justo que as pessoas se armem a fim de proteger sua familia e seu patrimonio.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 15/07/2014 12:56:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions