ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Durante sessão, vereador revela proposta de R$ 200 mil para mudar voto

Zana Zaidan | 01/02/2014 17:33

O vereador pelo município de Ribas Rio Pardo, a 103 quilômetros Campo Grande, Diony Erick (PROS),usou a tribuna da Câmara de Vereadores para denunciar que teria recebido proposta de levar R$ 200 mil para não votar na vereadora Roseli Codognatto (PPS) para presidir a Casa. As informações são do site local Rádio 90.

Sem citar nomes, o parlamentar denunciou a manobra durante sessão extraordinária na noite da última sexta-feira (31). Diony é atual primeiro-secretário da mesa diretora da Câmara e está no primeiro mandato como vereador.

O legislativo da cidade vem sendo alvo de denúncia desde o início do ano passado. Onze parlamentares são investigados pelo Ministério Público Estadual por suposto envolvimento em esquema de fraude das empresas que empresas que prestam serviços à Casa.

Uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) foi instaurada para investigar doação irregular de uma área pública a um pesqueiro particular.

A vereadora Lucineide Marques Nossa (PSC) é investigada pela polícia por coagir uma funcionária a repassar a ela parte da remuneração mensal para que fosse mantida no cargo.

Nos siga no Google Notícias