ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

É grave estado de saúde da esposa de paciente morto em acidente

Ambulância da prefeitura de Coxim colidiu com veículo na rodovia BR-163 durante chuva forte

Liniker Ribeiro | 23/11/2017 08:33
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, Francisca Das Chagas Silva, esposa do paciente morto em um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância da prefeitura de Coxim, a 271 quilômetros da Capital, na manhã de ontem (22).

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, a paciente deu entrada ainda ontem, por volta das 9h08, com politraumatismo. Francisca está internada na área vermelha e segue aos cuidados médicos.

A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Hospital Municipal de Rio Verde, município onde o acidente aconteceu, mas foi transferida devido aos ferimentos. O condutor do veículo também se feriu, mas de acordo com o site Edição MS, não corre risco de vida.

Caso - Francisca acompanhava o marido, identificado como José Evangelista, para fazer exames em Campo Grande quando um veículo invadiu a pista da rodovia BR-163 e colidiu com a ambulância em que o casal viaja.

Por conta da batida, a ambulância capotou e caiu em uma ribanceira. José chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Chovia muito na região, no momento do acidente.

Nos siga no Google Notícias