A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

03/04/2015 18:40

Eixo cede e deixa motorista preso debaixo de carreta na MS-134

Alan Diógenes
Apesar do susto, motorista não teve ferimentos graves. (Foto: Nova Notícias)Apesar do susto, motorista não teve ferimentos graves. (Foto: Nova Notícias)

Por pouco um motorista de 46 anos não ficou gravemente ferido após o eixo traseiro da carreta carregada de carne que dirigia ceder e o deixa prensado no asfalto. O fato nesta sexta-feira (3) na MS-134, próximo de Nova Andradina, logo após a rotatória no trecho que liga a cidade de Batayporã.

Conforme o site Nova Notícias, o homem residente em Foz do Iguaçu, no Paraná, disse que o carreta teve um problema mecânico e ao verificar o que havia acontecido, o veículo que tem a suspensão a ar, acabou cedendo e prendendo-o.

Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e após 10 minutos de trabalho o motorista foi retirado sem nenhum ferimento. Mas, apesar da presença do Corpo de Bombeiros no local, o motorista não precisou ser levado para o hospital.

O trânsito chegou a ficar paralisado por aproximadamente 30 minutos e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) também esteve no local registrando a ocorrência.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions