A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

29/06/2014 20:20

Eixo traseiro de veículo causou a morte de duas pessoas na MS-162

Filipe Prado

O acidente na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, que matou duas pessoas no começo da noite de hoje (29) foi causado pela quebra do eixo traseiro de um dos veículos. Maria Aparecida de Souza Benevides, 44 anos, e Acir dos Santos, 47, ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Maracaju, que atendeu a ocorrência, o eixo traseiro do veículo Fiat Siena azul, que estava indo em direção a Campo Grande, com quatro pessoas, quebrou, com isso o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o Fiat Uno prata.

Dos quatro passageiros do Siena, dois sofreram fraturas no fêmur, sendo encaminhados para o Hospital de Maracaju. Os outros dois saíram ilesos do acidente.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a Polícia Civil de Sidrolândia foram encaminhadas à rodovia. A perícia da polícia, segundo os bombeiros, confirmou que o eixo do carro havia quebrado.

O Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar a porta do motorista e do passageiros e retirar as vítimas das ferragens.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions