A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/06/2014 20:20

Eixo traseiro de veículo causou a morte de duas pessoas na MS-162

Filipe Prado

O acidente na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, que matou duas pessoas no começo da noite de hoje (29) foi causado pela quebra do eixo traseiro de um dos veículos. Maria Aparecida de Souza Benevides, 44 anos, e Acir dos Santos, 47, ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Maracaju, que atendeu a ocorrência, o eixo traseiro do veículo Fiat Siena azul, que estava indo em direção a Campo Grande, com quatro pessoas, quebrou, com isso o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o Fiat Uno prata.

Dos quatro passageiros do Siena, dois sofreram fraturas no fêmur, sendo encaminhados para o Hospital de Maracaju. Os outros dois saíram ilesos do acidente.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a Polícia Civil de Sidrolândia foram encaminhadas à rodovia. A perícia da polícia, segundo os bombeiros, confirmou que o eixo do carro havia quebrado.

O Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar a porta do motorista e do passageiros e retirar as vítimas das ferragens.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions