ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Homem vai votar durante eleições e descobre que está “morto” em Água Clara

Viviane Oliveira | 05/12/2010 14:26

Um homem de 34 anos foi votar no dia 31 de outubro deste ano e descobriu que estava "morto", em Água Clara, cidade distante 200 quilômetros de Campo Grande.

Ele procurou a Polícia Civil de Água Clara na tarde da última sexta feira (03), e disse que ao comparecer na zona eleitoral onde vota foi informado pela mesária que seu titulo de eleitor estava cancelado.

Para ter mais informações o homem procurou a Receita Federal e foi avisado por um funcionário do órgão que no sistema constava que ele estava morto naquele Município.

Foi informado também que existia uma certidão de óbito e um boletim de ocorrência de extravio em seu nome na cidade de rio Verde de Mato Grosso.

É a primeira vez que a vítima vem para Mato Grosso do Sul e acredita que outra pessoa tenha registrado o boletim de ocorrência em seu nome. O médico que emitiu a certidão de nascimento disse que na época foi apresentado um cadáver com os mesmos dados.

A vítima disse que a data de nascimento informada no boletim de ocorrência não confere com a sua.

A Polícia de Água Clara orientou o homem que reside em Penápolis SP, a procurar a Defensoria Pública para que possa ajuizar uma ação para desconstituir a certidão de óbito. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias