A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/11/2016 06:25

Eletricista sofre descarga elétrica, cai de poste com 7 metros e sobrevive

Renata Volpe Haddad

O eletricista Aramar Andrade dos Santos, de 33 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer uma descarga elétrica e cait enquanto fazia a manutenção em um poste de iluminação de uma propriedade rural, nas margens da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com informações do site Coxim Agora, Santos caiu de uma altura de aproximadamente sete metros e ainda assim, conseguiu se arrastar cerca de 100 metros para pedir ajuda às margens da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local observaram a quantidade de sangue cobrindo o uniforme do eletricista, e acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente socorreram a vítima e o encaminharam em estado grave para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Santos não apresentava fraturas aparentes, mas sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, além de vários ferimentos pelo corpo causados pela descarga elétrica.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions