A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/11/2011 18:15

Em 15 dias, PM apreende mais de 7,5 toneladas de maconha no interior

Marta Ferreira

Em apenas 15 dias, as unidades da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que atuam no interior do Estado apreenderam mais de 7,5 toneladas de maconha. As ações ocorreram em Amambai, Dourados, Ivinhema, Paranaíba e Ponta Porã.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Segundo a PM, a maioria foi pega pela Polícia Militar Rodoviária em fiscalizações de rotina. A mais recente foi feita pelo 4° BPM no Assentamento Itamarati, na madrugada do dia 6. Os policiais militares apreenderam mais de meia tonelada que estava sendo transportada num Fiat/Strada. O condutor foi preso.

A maior, porém, foi na sexta-feira, quando policiais militares rodoviários apreenderam 4,8 toneladas da droga, na MS156..

“O combate ao tráfico é uma das nossas prioridades porque a droga é responsável por uma série de outros crimes como roubos, furtos e homicídios. Combatendo o tráfico enfrentamos e prevenimos vários outros delitos. Nossos policiais estão conseguindo impedir que toneladas de entorpecentes entrem em circulação e causem mal à nossa comunidade”, afirmou o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Segundo a Corporação, o trabalho continuaá intenso em todo interior. “Estamos trabalhando arduamente para aumentar ainda mais esse número e estamos preparados para isso. As grandes apreensões são fruto de um trabalho planejado. As peculiaridades geográficas de nosso Estado exigem atenção especial e estamos pegando aqueles que insistem na criminalidade”, avaliou o comandante do CPI Nelson Antonio da Silva.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions