A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

30/08/2015 21:29

Em 24 horas, dois acidentes entre moto e Jipe matam duas pessoas

Thiago de Souza
Acidente ocorrido na noite desse domingo (30). Motociclista morreu na hora. (Foto: Porã News)Acidente ocorrido na noite desse domingo (30). Motociclista morreu na hora. (Foto: Porã News)

Dois acidentes envolvendo moto e jipe deixaram duas pessoas mortas, em Ponta Porã, neste final de semana. Ambas as vítimas eram os condutores das motocicletas.

O primeiro caso aconteceu nesse sábado (29), na MS-164, Zona Rural de Ponta Porã. O motociclista Fernando Icassatti, 24, colidiu a moto Kenton, contra um jipe, conduzido por Eduardo Lopes Siqueira, 42, e veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

No início da noite deste domingo (30), o paraguaio Marcelino Fleitas, 31, conduzia uma moto Honda no início da BR-463, próximo a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), também em Ponta Porã. Segundo relatos, ele entrou em alta velocidade em uma rotatória, perdeu o controle e se chocou de frente com um jipe, conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais V.C.L. Ele foi lançado, e ao cair no solo, morreu na hora. 

 

 

Motociclista de 24 anos morre em acidente envolvendo Jipe na MS-164
Jovem de 24 anos morreu em acidente envolvendo moto e Jipe na noite de ontem (29), na MS-164, na Zona Rural, próximo a cerealista Lar, em Ponta Porã,...
Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions