A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

27/10/2012 15:34

Em 24 horas, Polícia Rodoviária apreende 600 kg de maconha em Ivinhema

Nícholas Vasconcelos
Maconha apreendida neste sábado na MS-76 em Ivinhema. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida neste sábado na MS-76 em Ivinhema. (Foto: Divulgação)

Em  24 horas, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 600 kg de maconha no distrito de Amandina em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.  As drogas em três carros e em todos os casos tinha como destino o Estado de São Paulo.A última foi na madrugada de hoje, quando os policiais apreenderam 90 kg de maconha após denúncia anônima.

Segundo a Polícia, o motorista de um Fiat/ Pálio aparentou nervosismo e não obedeceu a ordem de parada na base e arrancou com o veículo. O motorista foi perseguido e abandonou o carro no quilômetro 50 da MS-76 e fugiu para uma mata próxima.

A maconha estava dividida em 73 tabletes e foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.  O carro também foi apreendido e não tinha de roubo ou furto.

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions