ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em 4 horas policia registra duas tentativas de homicídio contra jovens

Luciana Brazil | 06/11/2014 09:12

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite de ontem (5), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, no período de quatro horas. Uma das vítimas, Ronildo Oliveira Domingues, 26 anos, foi encontrado caído na rua, com quatro tiros, na Vila São Braz. Horas antes, Tainan Pinheiro da Rosa foi atacado e levou três facadas depois de discutir em um jogo de futebol.

O primeiro crime foi registrado por volta das 19h30, na Vila Erondina. Tainan deixava um campo de futebol com um grupo de amigos depois de um jogo. Um dos rapazes atingiu a vítima com três facadas, duas nas costas e uma na região da cabeça. Tainan foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida. O ataque teria sido motivado por uma discussão durante o jogo.

Quatro horas depois da primeira tentativa de homicídio, por volta das 23h40, Ronildo foi encontrado por populares caído na Rua S-5, na Vila São Braz. Segundo a polícia, o rapaz, morador do conjunto Estrela Verá, foi atingido com quatro tiros que atingiram o rosto, costas e braços.

A vítima também foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital da Vida, no município. Ronildo está em estado grave.

Nos siga no Google Notícias