A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/05/2011 22:27

Em 48h, PRF faz 3 apreensões de carregamento irregular de madeira em Coxim

Paulo Fernandes
PRF apreendeu carregamentos de 2 caminhões na segunda-feira e de mais 1 nesta quarta (Foto: Divulgação PRF/Coxim Agora)PRF apreendeu carregamentos de 2 caminhões na segunda-feira e de mais 1 nesta quarta (Foto: Divulgação PRF/Coxim Agora)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 26,4 m³ de madeira nesta quarta-feira durante uma fiscalização de rotina na BR-163, em Coxim.

O motorista de 36 anos apresentou um DOF (Documento de Origem Florestal) irregular, de acordo com o site Coxim Agora. Ele foi detido e levado com o caminhão para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

À polícia, o motorista contou que carregou a madeira do tipo garapeira e tauri em Nova Mamoré (RO). O carregamento tinha como destino São José do Rio Preto (SP).

É a terceira carga irregular apreendida em menos de 48h na BR-163, em Coxim.

Na segunda-feira, os policiais rodoviários federais apreenderam dois caminhões transportando madeira irregular.

Uma Scânia R124, com placas de Campinas (SP), levava 29 m³ de madeira. Já a Scânia T113, com placas de Jandaia (PR), transportava 28 m³.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions