A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/07/2014 09:21

Em 4º caso de ataque, caixas eletrônicos são explodidos em posto de combustível

Bruno Chaves
Apenas aparelho do Banco do Brasil foi parcialmente destruído. Bandidos fugiram sem levar dinheiro (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)Apenas aparelho do Banco do Brasil foi parcialmente destruído. Bandidos fugiram sem levar dinheiro (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Dois caixas eletrônicos instalados em um posto de combustíveis da Rua Cyríaco de Toledo, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, foram atacados na madrugada de hoje (4) por bandidos armados que invadiram o posto bancário do Banco do Brasil e do Bradesco. Este é o quarto caso de atentados contra caixas eletrônicos no interior de Mato Grosso do Sul em menos de um mês. Inocência, Aral Moreira e Bela Vista já registraram explosões.

Veja Mais
Bandidos explodem caixas eletrônicos; é o 3º caso em um mês
Quadrilha explode caixas de banco em Aral Moreira, 2º caso na semana em MS

Nenhum dinheiro foi levado dos aparelhos, conforme divulgou o site Diário Corumbaense. A ação que terminou apenas com o caixa do Banco do Brasil danificado teve início por volta de 3h30. Dois homens ainda não identificados, que estavam armados com pistola e revólver, pediram uma corrida de táxi de Ladário até uma boate em Corumbá. No caminho, eles renderam o taxista e se encontraram com comparsas, que estavam com armas mais longas. Todos foram ao posto de combustíveis.

No comércio, dois frentistas também foram rendidos e deixados com o taxista. A quadrilha iniciou a ação e colocou explosivos no caixa eletrônico do Banco do Brasil. Das duas dinamites, apenas uma explodiu e equipamento ficou parcialmente destruído. O aparelho do Bradesco não foi danificado. Após a frustração, o bando fugiu sem levar nenhum dinheiro. O táxi foi abandonado próximo à fronteira com a Bolívia.

O Bope (Batalhão de Operações Especais) de Campo Grande foi acionado pelo comandante da Polícia Militar de Corumbá, tenente-coronel Joilson Sant’Ana. A área permaneceu isolada até a chegada da equipe. A Polícia Civil também foi ao local. Imagens do circuito de segurança serão analisadas na intenção de identificar os suspeitos.

Nos últimos dois anos, quadrilhas tentaram explodir caixas eletrônicos na cidade de Ladário,vizinha a Corumbá. Entretanto, as duas ações também foram frustradas.

Ataques - Esse é o quarto caso do tipo em menos de mês em Mato Grosso do Sul. O ataque mais recente ocorreu na madrugada da última quarta-feira (2) em Bela Vista, a 322 quilômetros da Capital, onde quatro homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil do centro e explodiram caixas eletrônico. Eles levaram dinheiro, mas a quantidade não foi informada pela instituição.

Em Inocência, a 88 quilômetros da divisa com o Estado de Goiás, o crime ocorreu, no dia 5 de junho. Três homens encapuzados e armados invadiram um supermercado e explodiram o caixa eletrônico, no centro do município. Foram rendidos três funcionários, que descarregavam mercadorias no estabelecimento.

Em Aral Moreira, no dia 7 de junho, bandidos explodiram o caixa eletrônico de um supermercado. A cidade, que também fica na fronteira, fica a 364 quilômetros de Campo Grande. O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Lucas Soares de Caíres, disse, à época, que o crime gerou preocupação pois não era comum no local.

Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro
Três homens encapuzados e armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram em um carro preto levando todo o dinheiro do compartime...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions