A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/11/2013 16:40

Em ação conjunta, PRF e Defron prendem quadrilha de roubo de caminhões e motos

Filipe Prado
O caminhão foi recuperado pela PRF (Foto: Divulgação)O caminhão foi recuperado pela PRF (Foto: Divulgação)

A Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam uma quadrilha que estava roubando caminhões e motos em Dourados. As prisões aconteceram na quinta-feira (22), após roubo de um caminhão de mudanças.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Os policiais da Defron receberam a informação de que um roubo de um caminhão estava em andamento. Eles repassaram os dados para a PRF, que conseguiu recuperar o caminhão, próximo ao posto Capey, em Ponta Porã. Outras informações mostraram que o motorista e seu ajudante, estariam amarrados em uma mata, próximo a Laguna Caarapã.

Os membros da quadrilha Luiz Carlos de Almeida Gonzales, 30 anos, Adriano Pereira Costa, 23, e, o menor, A.P.C, 16, foram presos, perto do centro de tratamento de águas de Dourados, após fugirem do local, onde deixaram amarrado o motorista e seu ajudante.

Quadrilha foi presa após último roubo em Dourados (Foto: Divulgação)Quadrilha foi presa após último roubo em Dourados (Foto: Divulgação)

Outros suspeitos foram identificados como membros da quadrilha no presídio semi aberto de Dourados e no PHAC (Presídio Harry Amorim Costa). Adriano de Oliveira Bernardo, 25, e Gilson de Freitas Patriota, o Oreia, 28, foram presos por participar do esquema e intermediar as vendas no Paraguai.

A partir dos depoimentos colhidos, vários outros furtos e roubos, foram identificados pela polícia, sendo cometidos pela quadrilha, como o de motocicletas, que seriam levadas ao Paraguai. Eles relataram que chegavam a ganhar de R$ 1.000 a R$ 1.500 por moto.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions