A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/01/2012 12:00

Em Água Clara, homem flagra outro com a esposa e o mata a facadas

Nadyenka Castro

José Rodrigues de Jesus Filho, 34 anos, desconfiava que a companheira estava lhe traindo e logo após sair para trabalhar, voltou à casa e constatou a traição. Ele matou Antonio Francisco Ferreira, 54 anos, e foi preso

José Rodrigues de Jesus Filho, 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, após matar Antonio Francisco Ferreira, 54 anos.

O crime aconteceu por volta da 00h30min na casa de José Rodrigues. De acordo com registro policial, ele estava desconfiado que a esposa o estava traindo e então, logo após sair para trabalhar, decidiu retornar à residência.

José então flagrou a mulher na cama do casal com o amante, atingindo-o por diversas facadas.

Antonio foi levado ao hospital do município e morreu quando era transferido para a Santa Casa de Campo Grande. José foi preso na casa do irmão dele, no bairro Palmeiras.




é fato: agiu sob violenta emoção. tem que ser solto. O que morreu não desrespeita mais nenhum lar. A "mulher", que na realidade é uma piranha, pode passar a ganhar a vida em zoninhas da região, já que também não sabe o que é familia e nem sabe respeitar um marido. Nada justifica nem a morte nem o desrespeito ao lar. Mas tudo acabou como é o natural dos atos impensados.
 
André ruiz em 02/01/2012 05:24:50
foi estupro??? se nao foi porque matar o cara??? a mulher com certeza irá trai-lo com outro e agora mais ainda pois ele estará na cadeia. Rapaz se ja estava desconfiado... ele deve ser duro perder para um cara com 20 anos a mais.
 
alex souza em 02/01/2012 01:25:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions