A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/03/2012 10:11

Em Água Clara, PRF apreende 434,3 quilos de maconha em veículo furtado

Fernando da Mata

Maconha seria levada para Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)Maconha seria levada para Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 434,3 quilos de maconha, por volta das 15h de terça-feira (27), na BR-262, município de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF, a droga era transportada em veículo Volkswagen Fox, placas de Aparecida de Goiânia (GO), que tinha registro de furto. Os policiais flagraram no carro o condutor de 27 anos e um passageiro de 50 anos.

Os dois alegaram que pegaram o Fox em Aparecida de Goiânia e o entregaram para um desconhecido. Depois, pegaram o carro novamente e levariam até Goiânia (GO) carregado com o entorpecente. Pelo serviço, receberiam R$ 2,2 mil cada, de acordo com a PRF.

O condutor e o passageiro foram presos e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions