A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/02/2012 07:19

Em Amambai, jovem de 26 anos é preso com 1,5 kg de haxixe em veículo

Fernando da Mata

Rapaz alegou aos policiais que comprou a droga em Coronel Sapucaia e que levaria até São Paulo, onde venderia por R$ 3,5 mil

Droga estava escondida no painel do veículo (Foto: Divulgação/PM)Droga estava escondida no painel do veículo (Foto: Divulgação/PM)
Tabletes e esferas da droga (Foto: Divulgação/PM)Tabletes e esferas da droga (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 26 anos foi preso com 1,5 kg de haxixe, na noite de quinta-feira (2), em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz transportava a droga em um veículo Volkswagen Gol, placas de São Paulo.

O flagrante foi feito pelos policiais do Pefron (Policiamento Especializado de Fronteira) por volta das 21h30, na MS-289, que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

Conforme a PM, o traficante conduzia o carro em que os dois tabletes e esferas do entorpecente eram transportados. O haxixe estava escondido no painel do Gol.

O autor alegou aos policiais militares que comprou a droga em Coronel Sapucaia e que levaria até São Paulo, onde venderia por R$ 3,5 mil.

O jovem foi encaminhado com o veículo e a droga para a Delegacia de Policia Civil de Amambai.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions