A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

01/07/2014 06:40

Em assalto, cliente tem corrente, pulseira e relógios de ouro roubados

Aliny Mary Dias

Durante um assalto a uma conveniência, na noite de ontem (30), no bairro São Jorge em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, um homem de 46 anos teve corrente, pulseira e relógios de roubados por uma dupla armada.

De acordo com o registro da ocorrência, dois homens entraram na conveniência usando capacetes e com armas de fogo. Eles anunciaram o assalto no estabelecimento e renderam dois clientes. Um deles teve a pulseira de ouro, uma corrente e um relógio levados. O homem ainda estava com um vale de supermercado no valor de R$ 100 que também foi levado.

Os homens fugiram a pé, pularam um muro e depois foram até um Fiat Palio e seguiram em direção ao bairro Nova América. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e será apurado.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions