A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/06/2011 16:44

Em Caracol, homem coloca fogo em quarto de pousada

Ana Paula Carvalho
Eurico Antônio Queiroz colocou fogo em quarto de pousada. (Foto: Divulgação)Eurico Antônio Queiroz colocou fogo em quarto de pousada. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira, um homem colocou fogo em um quarto da Pousada Naito em Caracol, município distante 364 quilómetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, Eurico Antônio Queiroz, 33 anos, colocou fogo no quarto em que estava hospedado. Quando o proprietário do local, Natálicio Centurião, 43 anos, percebeu o incêndio chegou a procurar pelo homem, mas ele não estava no local.

A polícia foi acionada e conseguiu evacuar o local e apagar o fogo. Eurico tentou chegou a jogar óleo diesel nos aparelhos de ar-condicionado que ficam do lado de fora, na tentativa de incendiar outros quartos. Todos os móveis do quarto incendiado foram destruídos.

A polícia fez buscas pela região e confirmou em um posto de gasolina que o homem havia comprado o combustível. Ele foi autuado em flagrante por incêndio doloso e levado para o presídio de Bela Vista. Ele disse aos policias que estava embriagado e que não se lembra do que fez.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions