A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/01/2011 09:24

Em Bonito PM estende operação de fim de ano até 10 de janeiro

Ana Maria Assis

Em Bonito, a PM (Polícia Militar) estende até a próxima semana a operação especial de fiscalização de Natal e Ano Novo. O período de réveillon tradicionalmente atrai grande número de pessoas à cidade turística e as ações dos policiais, de caráter preventivo, são para dar mais segurança também á população local. A operação segue até o dia 10 de janeiro, e está sob responsabilidade da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Conforme a PM, na virada do ano houve reforço de policiais militares do 7º BPM (viatura com quatro integrantes), 11º BPM (dois integrantes) e 1º BPM (dois integrantes), e durante todo o período de operação especial, a parceria da Guarda Municipal de Bonito.

Até agora durante a operação foram registrados sete acidentes de trânsito; 28 ocorrências policiais - sendo sete por embriaguez ao volante, uma por posse de droga, uma por servir bebida alcoólica a menor de dezoito anos, duas por desacato e resistência; uma por violência doméstica, uma por estupro (com a prisão do autor), e três mandados de prisão cumpridos.

A PM ainda aplicou 95 autos de infração de trânsito, removeu dez veículos para o pátio do Detran e recolheu nove Carteiras de Habilitação.

M reforçará segurança em Bonito para o réveillon
Viaturas farão rondas e haverá também policiais a péA PM (Polícia Militar) reforçará a segurança em Bonito para o réveillon.Serão feitas ações preve...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions