A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/12/2011 21:21

Em Brasilândia, idoso de 70 anos morre queimado em canavial

Viviane Oliveira

O idoso Afonso Gomes dos Santos, 70 anos, morreu queimado na tarde desta terça-feira (13), em um canavial no sítio São José, em Brasilândia, cidade distante 355 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com o boletim de ocorrência, Eunice, esposa da vítima disse que Afonso almoçou e foi trabalhar no sítio onde moravam, de propriedade de seu irmão. Quando ela sentiu sua falta e foi procurar encontrou o idoso caído no canavial que havia sido incendiado.

Junto ao corpo da vítima foi encontrada uma enxada, aparentemente, conforme registro policial indica que ele tentou fazer um aceiro para controle das chamas. Para a Polícia, Eunice disse que seu esposo era diabético e hipertenso. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions