A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/06/2011 15:12

Em Brasilândia, “Operação Toca da Raposa II” da PM prende seis pessoas

Ana Paula Carvalho

Policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão

“Operação Toca da Raposa II” organizada pela Polícia Militar cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em Brasilândia, município distante 355 quilómetros da Capital, nove deles no reassentamento João André, conhecido como “Toca”,

As investigações começaram há aproximadamente dois meses, quando o serviço reservado estabeleceu uma relação de tráfico de drogas entre Três lagoas, Brasilândia e São Paulo. A operação foi deflagrada às 06h.

Durante a operação, cinco homens e uma mulher foram detidos. Dois deles foram autuados em flagrante por receptação, três por tráfico de drogas e um por porte ilegal de munição permitida. Com eles foram encontrados produtos de furto, entre eles uma televisão de plasma de 42 polegadas, uma motocicleta Honda Titan Vermelha que foi furtada em abril em Três Lagoas, cocaína e duas munições de espingarda cartucheira calibre 24, 46 espoletas intactas além de uma pequena quantidade de pólvora granulada utilizada para recarga.

A mulher detida é foragida do semi-aberto de Campo Grande, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A operação contou com o efetivo de 40 policiais militares da sede do 2° BPM, policiais militares do pelotão de Brasilândia-MS e o apoio da Polícia Civil.

Os detidos ficarão no Distrito Policia de daquele município.

Operação Toca da Raposa II recuperou produtos roubados. (Foto: Divulgação)"Operação Toca da Raposa II" recuperou produtos roubados. (Foto: Divulgação)
Policiais apreenderam cocaina e produtor de roubo durante operação. (Foto: Divulgação)Policiais apreenderam cocaina e produtor de roubo durante operação. (Foto: Divulgação)
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



NOssa, moro aqui em brasilandia e nao estava sabendo de nada,agora quanto a existencia de tais situações como a descrevida,isto todo mundo sabe.
 
Reinaldo Costa em 03/06/2011 04:12:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions