ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em briga por causa de cachaça, homem mata outro com foice e machado

Liana Feitosa | 20/01/2016 08:22

Em discussão por causa de cachaça, Leandro Brites, de 65 anos, matou Luís Pereira Casco, de 40, ontem, terça-feira (19), em um sítio na cidade de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Luís e a esposa chegaram no local por volta de 17h, quando o marido dela e Leandro começaram a beber. Mais tarde, Luís e Leandro começaram a discutir e entraram em luta corporal.

Durante a briga, Leandro pegou uma foice e desferiu vários golpes contra Luís, que caiu no local. O homem também tentou agredir a mulher de Luís, mas ela conseguiu fugir e procurar ajuda.

A polícia foi até o local e encontrou o homem já morto e o autor do crime sentado ao lado do corpo. Ele confessou ter matado Luís, mas não soube contar as circunstâncias do crime devido ao seu estado de embriaguez.

A vítima tinha grandes cortes nos braços, tórax, pescoço, cabeça e teve a mão direita decepada. Ao lado do autor estavam uma foice e um machado, ambos manchados de sangue e que foram usados no crime, segundo a testemunha.

O agressor foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Paranhos como homicídio qualificado por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias