A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

08/04/2012 13:37

Em Caarapó, homem é morto com três tiros em saída de festa

Viviane Oliveira
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima.

Marco Aurélio Mouassab, de 38 anos, sobrinho do ex-prefeito Quinto Di Domênico, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo (8), em frente a uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Caarapó News, após se envolver em uma briga, Marco foi contido por dois policiais que estavam no local.

Minutos depois, a vítima tentava pegar algo em seu carro, quando um homem disparou quatro tiros em sua direção. Marco que foi atingido por três tiros, ainda conseguiu ligar o carro, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Um policial militar que estava no local teria ouvido os tiros e efetuou um disparo contra o suspeito, Ademir Silva do Carmo, 26 anos, que caiu e foi desarmado.

Ademir foi socorrido para o Hospital da Vida em Dourados e deve passar por cirurgia neste domingo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Caarapó como homicídio doloso - quando há intenção de matar.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions