A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/04/2012 13:37

Em Caarapó, homem é morto com três tiros em saída de festa

Viviane Oliveira
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima.

Marco Aurélio Mouassab, de 38 anos, sobrinho do ex-prefeito Quinto Di Domênico, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo (8), em frente a uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com o site Caarapó News, após se envolver em uma briga, Marco foi contido por dois policiais que estavam no local.

Minutos depois, a vítima tentava pegar algo em seu carro, quando um homem disparou quatro tiros em sua direção. Marco que foi atingido por três tiros, ainda conseguiu ligar o carro, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Um policial militar que estava no local teria ouvido os tiros e efetuou um disparo contra o suspeito, Ademir Silva do Carmo, 26 anos, que caiu e foi desarmado.

Ademir foi socorrido para o Hospital da Vida em Dourados e deve passar por cirurgia neste domingo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Caarapó como homicídio doloso - quando há intenção de matar.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions